E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Criminoso são mortos em Bom Lugar após sequestrar família de empresário em Dom Pedro


Criminosos morreram em confronto com a polícia no domingo (10), na cidade de Bom Lugar, após sequestrar a família de um empresário do município de Dom Pedro.

Na troca de tiros, um policial militar ficou ferido. Mas não corre risco de morte.

Segundo informações, os bandidos estavam com fardamento similar da Polícia Federal quando invadiram a residência e sequestraram parentes de um empresário.

O CTA- Centro Tático Aéreo e a Força Tática da cidade de Presidente Dutra (18° BPM), foram acionados e iniciaram as buscas pelo bando que fugiu em uma Hilux vermelha e um Hiunday HB20 branco, mas logo depois tomaram também uma ranger branca de assalto.

Próximo a cidade de Paulo Ramos, o bando foi interceptado por uma viatura do 15° BPM da cidade de Bacabal, inicou-se uma perseguição até o município de Bom lugar onde os reféns foram liberados.

Os bandidos abandonaram os veículos e embrenharam-se no matagal, logo em seguida foram cercados pelas equipes do CTA, COSAR, FORÇA TÁTICA (18° BPM) e viaturas do 15° BPM, ocasionando um novo confronto, sendo que dessa vez dois sequestradores vieram a óbito.

As forças policiais continuam no cerco na tentativa de capturar o restante do bando.


0 comentários em “Criminoso são mortos em Bom Lugar após sequestrar família de empresário em Dom Pedro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger