E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ao vivo: Prefeito Magno Bacelar concede entrevista ao Bom Dia Mirante e fala sobre a situação do Coronavírus em Chapadinha que já se aproxima dos 200 casos.





Por: Blog do Foguinho, 11 de maio de 2020.

O prefeito Magno Bacelar concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira, 11, ao Jornalista e apresentador do Bom Dia Mirante, Elbio Carvalho, para falar dos grandes números de casos de Coronavírus em Chapadinha.


Magno disse que o grande culpado do aumento de casos em Chapadinha foi o Lockdown em São Luís, onde muitos chapadinhenses vieram da Capital com o vírus e trouxe para o município.


Outro ponto de grande quantidade de vírus, o prefeito disse que é as lotéricas e a Caixa Econômica onde estão os beneficiários do Auxilio Emergencial.

Ou seja, Magno sabia sobre isso e não tomou nenhuma atitude sobre as aglomerações nas filas.

O prefeito falou sobre as mudanças em deixar a UPA exclusiva para pacientes com COVID e disse que a Unidade tem 3 respiradores para os pacientes.

Sobre o Dinheiro do COVID 19, que é mais de 1 milhão de reais, o prefeito anunciou a compra de 500 testes rápidos.


Confira a entrevista Completa.

Clique no vídeo.



0 comentários em “Ao vivo: Prefeito Magno Bacelar concede entrevista ao Bom Dia Mirante e fala sobre a situação do Coronavírus em Chapadinha que já se aproxima dos 200 casos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger