E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Moto Roubada a Quase 4 Anos é Recuperada Por Agentes de Trânsito em Chapadinha


Agentes de Trânsito conseguiram recuperar na manhã deste domingo (19) uma motocicleta Honda Bros de Cor Vermelha, que havia sido roubada em outubro de 2016, em Chapadinha.

Durante ronda ostensiva pelo centro da cidade a guarnição avistou a moto estacionada enfrente a caixa econômica. Após consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Sinesp, constatou-se que o veículo havia registro de roubo/furto .
A motocicleta foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil . Assim que soube da apreensão a proprietária da motocicleta foi até a delegacia e mediante apresentação dos documentos conseguiu recuperar seu bem .
O Secretário Municipal de Segurança Pública Dr. Edgerson Cunha, falou ao Blog Wagner Nascimento, que diariamente estão sendo feitas ações de fiscalização em pontos estratégicos da cidade para coibir a circulação de veículos em situação irregular, principalmente carros e motos que tenham sido roubados ou furtados. “Temos atuado de forma Ostensiva com os grupamentos de Agentes Municipais de Trânsito para reduzir essas ocorrências em nosso município, vale lembrar que semana passada também conseguindo recuperar um carro que havia sido roubado na cidade de Piritoro, então quero parabenizar todos esses guerreiros pela dedicação em servir nosso município” . Disse .

0 comentários em “Moto Roubada a Quase 4 Anos é Recuperada Por Agentes de Trânsito em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger