E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2020

Doutora Cidinha de São Paulo presta homenagem ao seu Primo Aruik de Chapadinha/ Maranhão!




Dia 18 de Março , é aniversário de meu primo Aruik Carvalho!

Sim , ele tem um nome diferente, porque ele é diferente !

Um ser humano especial , um príncipe nordestino que nem sempre montou no cavalo Branco como nos contos de fada , mas um príncipe guerreiro que enfrentou diversos dragões na vida !


Sua valentia torna meu primo Aruik , um herói de sua própria história!

Muito jovem vai morar no Suriname, onde perdeu , ganhou , chorou , sorriu , o importante que não desistiu nunca e retorna trazendo uma bagagem de conhecimentos e experiências que o tornaram mais forte Ainda como pessoa !

Apesar das tempestades que enfrentou , este nobre príncipe nunca perdeu a doçura e o encanto pela vida !

Mas , todo príncipe precisa de uma princesa , meu primo Aruik encontra Luana , sua cara metade , formam uma linda família com duas princesinhas : Heloise e Isabelly!

As tempestades da vida continuam , os dragões de outrora não desapareceram , mas o príncipe nordestino Aruik herdou a resistência e garra de sua querida mãezinha Antonia Carvalho!

E mesmo que este príncipe não tenha cavalo branco e nem castelo como nos contos de fada , este príncipe tem Deus em seu coração , que supera qualquer coisa !

Meu querido Primo Aruik , vc já conhece meu jeito romântico e poético de ser , sinta-se plenamente homenageado por mim !

Toda luz , toda paz , todo bem pra vc e toda sua lindaaaaa família!

Aceite meus sinceros Parabéns recheados com a doçura de nossa amizade !

Feliz Aniversário!

Carinhosamente:

Doutora Cidinha ( sua prima de São Paulo )
Sua prima espanholinha que adora falar olé !









0 comentários em “Doutora Cidinha de São Paulo presta homenagem ao seu Primo Aruik de Chapadinha/ Maranhão!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger