E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2020

Município de Balsas confirma primeiro caso suspeito de coronavírus




O município de Balsas, distante a 804km de São Luís, confirmou nesta quarta-feira (18) o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade. 

Segundo nota divulgada pelo prefeito Erik Silva em uma rede social, o paciente chegou recentemente de São Paulo, cidade com 164 casos confirmados de Covid-19.
Ainda de acordo com o prefeito, o homem apresenta sintomas semelhantes da doença e já se encontra em estado de quarentena. 

“Já temos 1 caso suspeito em Balsas de Covid 19 na data de hoje 18/03. Paciente chegou de São Paulo com sintomas. O exame diagnóstico está sendo providenciado e o paciente já está em isolamento. Nenhum caso confirmado até agora. Vamos intensificaras ações preventivas mais ainda a partir de hoje.

Secretaria de saúde em breve divulgará nota oficial. Estamos cancelando eventos de inaugurações, ordens de serviço etc. alusivas ao aniversário de Balsas.” disse ele.

Os outros casos suspeitos no Maranhão estão na região metropolitana de São Luís, Imperatriz e Caxias. Até a noite de ontem (17) eram 32 pacientes monitorados pela Secretaria de Estado da Saúde.

0 comentários em “Município de Balsas confirma primeiro caso suspeito de coronavírus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger