E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Motorista é preso com 100 kg de maconha em Santa Luzia do Tide



No domingo (11), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 222, em Santa Luzia do Tide, um carregamento de 100 quilos de maconha prensada.

Segundo informações da PRF, durante realização de patrulhamento ostensivo, no km 416 da BR 222, a equipe voltou atenção a um veículo FORD/F250 XLT L, cor azul, ocasião em que o condutor apresentou nervosismo fora do comum, e quando indagado sobre origem e destino, apresentou contradição em sua fala.

Após análise preliminar do veículo, a equipe constatou que havia invólucro embalado em uma espécie de bexiga escondido no compartimento da carroceria do veículo.

Indagado sobre a existência de drogas no veículo o condutor assumiu haver em torno de 30 kg de maconha.

Imediatamente, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Unidade Operacional de Santa Inês para melhor averiguação da quantidade e espécie de droga transportada.
A equipe após verificar o veículo logrou êxito em localizar a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 kg de droga. O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus, no Amazonas, devendo levá-lo para a cidade de Timon – MA e receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil reais.

O motorista e a droga foram levados para a sede da Polícia Federal em São Luís para as providências que o caso requer. O motorista responderá por tráfico de drogas.


0 comentários em “Motorista é preso com 100 kg de maconha em Santa Luzia do Tide”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger