E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Prefeito Luciano Genésio proíbe que funcionários atendam solicitação da deputada Thaysa Hortegal em hospitais de Pinheiro, ouça o áudio

Exclusivo – Luciano Genésio proíbe que funcionários atendam solicitação da deputada Thaysa Hortegal em hospitais de Pinheiro, ouça o áudio


O jornalista Daniel Santos teve acesso com exclusividade, a um áudio do prefeito Luciano Genésio em uma conversa com a diretora do hospital materno infantil de Pinheiro.

No áudio o prefeito Luciano diz que o secretário de saúde do município Fred Lobato já havia relatado a ele, que a diretora havia atendido alguns pedidos da deputa estadual e ex-esposa de Genésio, Thaysa Hortegal.

Luciano Genésio diz em alto e bom som, “então é a primeira e a última vez, não me atenda mais favores de Thaysa, é ordem minha aí dentro do materno infantil.

O blog não foi informado quem foi o paciente que fez o procedimento no hospital, com a indicação da deputada.

Em suas entrevistas, Luciano Genésio costuma dizer que a relação dele com a deputada Thaysa no que desrespeito a gestão municipal é a melhor possível, mais no áudio fica bem claro que tudo não passa de uma farsa.

O que o povo não consegue entender, é o porque essa revolta toda de Luciano com a deputada Thaysa Hortegal, Lamentável e no mínimo uma falta de consideração por parte do prefeito Luciano Genésio.
Ouça o áudio:



0 comentários em “Prefeito Luciano Genésio proíbe que funcionários atendam solicitação da deputada Thaysa Hortegal em hospitais de Pinheiro, ouça o áudio”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger