E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de abril de 2019

Família diz que Pastor Elias foi por conta própria prestar depoimento à Polícia e rebate acusações caluniosas.


Por: Blog do Foguinho, 02 de abril de 2019.

O pastor Elias Lima do Templo Central da Assembleia de Deus foi na manhã desta terça-feira, 02 de abril, até a cidade de Itapecuru prestar depoimentos sobre um homicídio que aconteceu na cidade de Vargem Grande.

De acordo com informações dos familiares, o Pastor Elias tinha uma propriedade na cidade de Vargem Grande e vendeu a propriedade a um empresário identificado por Fontinele.

No dia 27, data do crime o Pastor Elias teria ficado até as 14h com o empresário e quando foi por volta das 16h o empresário reagiu uma tentativa de assalto e foi assassinado a tiros.

Sobre o assalto.

De acordo com informações do Blog Portal do Maranhão, que noticiou o fato ocorrido, destacou.

"Segundo relatos, o mesmo foi abordado nas proximidades do povoado canto da capoeira na BR 222 por dois elementos que tentaram tomar sua moto Bros, a vítima teria jogado a chave em um matagal, nesse momento foi alvejado com alguns disparos de arma de fogo". Destacou o blog.

Para elucidar o crime, a Polícia Civil está ouvindo todos que estiveram com o empresário dias antes e no dia do homicídio, para buscar informações e chegar no autor do assassinato.

A família disse que o Pastor Elias está com a consciência tranquila, e nem foi intimado pela Polícia, mas por recomendações de amigos advogados, ele se antecipou e foi dar logo sua versão sobre a venda do imóvel com empresário.

"Pastor Elias não é acusado de nenhum crime, Pastor Elias não foi citado em nenhum depoimento, mas como teve negócios na venda de um imóvel, o pastor procurou a polícia para dar sua versão antes mesmo de qualquer boato", destacou os familiares.


0 comentários em “Família diz que Pastor Elias foi por conta própria prestar depoimento à Polícia e rebate acusações caluniosas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger