E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

Menor Aprendiz em Chapadinha: Loja Força Luz está recebendo currículos de estudantes que estão no ensino médio para contrato temporário.

Resultado de imagem para Loja Força e Luz em Chapadinha


Atenção estudantes do Ensino Médio, a Loja Força e Luz está recebendo currículos para contratação temporária no “Menor Aprendiz”

A ideia da Loja é contratar jovens de 16 ,17 ou 18 anos que não tem nenhuma experiência de trabalho e ser contratado por um determinado período para trabalhar na loja e assim conciliar o horário de estudo.

Será pago um valor ao estudante, que terá uma renda extra para manter seus gastos na escola e até mesmo ter a experiência do primeiro emprego.

Resultado de imagem para Loja Força e Luz em Chapadinha

Caso o aluno tenha um bom desempenho, poderá ganhar um contrato permanente.

Parabéns a loja Força e Luz pela atitude de garantir o primeiro emprego para este estudantes que terão uma experiência com o mercado de trabalho.

Atenção: Faça seu currículo com dados pessoais, escola, e o ano que frequenta do ensino médio.

Local de entrega: Loja Força e Luz está localizada próximo a Churrascaria São Francisco e ao lado do balneário Alfa Ville.

Bairro Boa Vista.

OBS: Válido somente para estudantes do ensino médio e que tenha entre 16 e 18 anos.

0 comentários em “Menor Aprendiz em Chapadinha: Loja Força Luz está recebendo currículos de estudantes que estão no ensino médio para contrato temporário.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger