E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

Hildo Rocha participa do lançamento da pré-candidatura de Belezinha a deputada estadual



Da Assessoria.

A ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, anunciou, no último final de semana, a sua pré-candidatura a deputada estadual. O deputado federal Hildo Rocha participou do evento e fez um brilhante discurso no qual destacou as qualidades da pré-candidata.

“Belezinha é uma mulher correta e sincera. É por isso que o povo gosta dela. É por isso milhares de pessoas vieram de diferentes partes da cidade e da região para prestigiar este evento e dizer: Belezinha nós queremos que você seja deputada estadual porque nós acreditamos, nós confiamos em você”, afirmou o parlamentar.

Ação histórica

Hildo Rocha lembrou que foi Belezinha quem conseguiu o terreno onde a então governadora Roseana Sarney iniciou a construção do Hospital Regional de Chapadinha. “Roseana deixou a obra quase pronta e também deixou o dinheiro para o atual governador concluir e colocar em funcionamento. Mas, já se passaram quase quatro anos e o governador não entrega a obra para a população”, lamentou.




O parlamentar enfatizou que o Baixo Parnaíba precisa de uma representante com o perfil de Belezinha para lutar pelo desenvolvimento de Chapadinha e de toda a região. “Eu tenho certeza que Belezinha, como deputada estadual, irá conseguir fazer com que a vida dos moradores desta região seja melhor”, afirmou Hildo Rocha.



0 comentários em “Hildo Rocha participa do lançamento da pré-candidatura de Belezinha a deputada estadual”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger