E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

Blog de Timon destaca força de Paulo Neto e Jaconias Morais durante lançamento de pré-candidaturas.


O Blog Cozinhando o Galo comentou sobre o evento do PROS que confirmou a dobradinha de Paulo Neto e Jaconias Morais na cidade de Timon. Confira.


Áudio:A multidão que compareceu ao evento do PROS comprovou que as pré candidaturas de Jaconias Morais para federal e Paulo Neto para estadual estão fortíssimas em Timon



Uma grande multidão compareceu ao Encontro Municipal do PROS/Timon, que aconteceu na última quinta-feira(05) na Supremus Eventos, que fica localizada no bairro Parque Piauí II.

Um dos momentos mais importantes do evento que contou com as presenças de várias lideranças politicas e comunitárias  foi o lançamento da pré candidatura de deputado federal do Advogado Jaconias Morais e a apresentação do de Paulo Neto para Estadual.

 Vários Timonenses se deslocaram de vários bairros e localidades de Timon , ficaram até o fim do evento e confirmaram apoio total para as duas pré candidaturas
O presidente estadual do PROS, ex-ministro Gastão Vieira também se fez presente para manifestar apoio a Jaconias Morais..

Prefeita Iracema, de Urbanos Santos, fez uso da palavra e em nome de vários prefeitos que estavam presentes  declarou apoio as pré candidatura de Jaconias Morais e Paulo Neto.

Vereador Juarez Morais marcou presença e declarou apoio a pré candidatura o ex vereador Jaonias Morais.

O que foi presenciado na quinta-feira na Supremos comprovou que as duas pré candidaturas estão fortíssimas na cidade em Timon.

Não é todo politico que consegue reunir uma multidão em um evento politico, principalmente sendo realizado meio de semana a noite, somente que tem um grande trabalho prestado e liderança na cidade consegue essa  façanha
Trabalho prestado e liderança Jaconias tem de sobra por isso conseguiu reunir uma multidão para declarar apoio a ele seu Amigo deputado Paulo Neto, que sempre tem apoiado várias ações sociais e esportivas desenvolvidas na cidade de Timon.

 Após o evento o deputado Paulo Neto e o Advogado Jaconias morais(foto abaixo a lado de Jorge Passos, presidente do PROS/Timon). foram entrevistados pelo cozinhandoogalo.com 

0 comentários em “Blog de Timon destaca força de Paulo Neto e Jaconias Morais durante lançamento de pré-candidaturas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger