E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Anapurus despede-se do carnaval 2018 com trio elétrico e muita diversão nos blocos de rua


O último dia de carnaval na cidade de Anapurus teve um fato inédito: um trio elétrico puxou os blocos, partindo do Balneário até a Praça Zé Bedeu.

Centenas de foliões com abadás de vários blocos foram atrás do tio, ao som da cantora cearense Lane Rocha e banda. Após a chegada à praça, a banda chapadinhense Farra Elétrica, sob comando de Jade Lima e Rafael, fizeram os foliões sair do chão, com um repertório elogiado por todos.



A prefeita Vanderly acompanhou os blocos desde o início do percurso e ficou no trio até a última música. Logo em seguida, a banda Canários do reino deu um show de animação e simpatia no palco, até às 2h30 da manhã. Depois, foi a vez do cantor chapadinhense Carlinhos maranhão, que também deu um verdadeiro show, com um repertório recheado de sucessos que estão na boca do povo.



A prefeita Vanderly foi convidada ao palco pelo vocalista do Canários do reino e, em menos de um minuto, agradeceu a todos pela maneira alegre e tranquila com que se divertiram e prometeu para 2019 um carnaval ainda melhor.

Muitas fotos e vídeos do último dia de folia em Anapurus serão postadas brevemente.

0 comentários em “Anapurus despede-se do carnaval 2018 com trio elétrico e muita diversão nos blocos de rua”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger