E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Como a oposição de Chapadinha não pode chamar Magno de Funil, usam a crise financeira no Brasil para apontar erros. Ajustes são necessário e o momento é agora.


Resultado de imagem para Prefeito Magno Bacelar

Por: Blog do Foguinho.

Chapadinha, 23 de agosto de 2017.

A oposição de Chapadinha mais uma vez vem apontando supostos erros na administração de Magno Bacelar, como se isso não fosse apenas um plano de governo para equilibrar os ajustes financeiro e buscar aumentar as receitas municipais como acontece em diversas cidade do país e do mundo, Chapadinha não é diferente.

Magno tem conversado com sua equipe de contabilidade para buscar saídas e controlar essa crise financeira que afeta os municípios maranhenses com cortes nos repasses que afetam os cofres públicos municipais.

Aqueles que condenam Magno, esqueceram o governo desastroso que foi a administração da ex-prefeita Belezinha que hoje é investigada por contratações irregulares e supostas fraudes em licitações. De acordo com Marcelo Meneses, a ex-prefeita está perto de ser presa.

Aqueles que condenam Magno também esqueceram que Belezinha antes de deixar o poder, deixou uma folha de pagamento inchada com um grande número de concursados incluído na folha de pagamento que causou um grande impacto no setor financeiro do novo governo.

O atual prefeito, Magno Bacelar, Já começou sua administração com o pé direito e com vontade de trabalhar, a maior prova, é que começamos o ano com um grande número de Asfalto, Maternidade Inaugurada, HAPA com melhorias em atendimento e medicamento, UPA Funcionando, apoio ao Corpo de Bombeiro e muito mais, fizeram parte destes 08 meses de governo.

A oposição usa hoje o caos instalado no Brasil para atacar Magno Bacelar, como se Chapadinha fosse nos Estado Unidos, onde se trabalhássemos com o Dólar, e esquecem que além de Brasil, estamos no Maranhão, um dos estados mais pobres do país e a moeda é o real.

A oposição que hoje rasga gogó na tribuna, é apenas aqueles que não podem Chamar Magno de Funil, Não Podem Chamar Magno de Governo Familiar, Não podem dize que ele tem empresa pra vender e ETC. Como não podem usar esses caracteres, chamam ele de Ficha Suja, e esquecem que a ex-prefeita Belezinha teve os direitos políticos cassados por compra de votos, está sem partido e ainda investigada pela polícia, ho moral.

Emfim, Magno está no caminho certo, alguns ajustes são necessário para o município seguir equilibrado e o momento é agora.

0 comentários em “Como a oposição de Chapadinha não pode chamar Magno de Funil, usam a crise financeira no Brasil para apontar erros. Ajustes são necessário e o momento é agora.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger