E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de junho de 2017

16º Batalhão realiza formatura em homenagem aos 181 anos da Polícia Militar do Maranhão.


Na manhã de segunda-feira (19/09/2017), foi realizada a Formatura geral em homenagem aniversário de 181 anos da Polícia Militar do Maranhão, na sede do Fórum de Chapadinha, onde foram tratados vários assuntos: atos de promoções de 13 (treze) praças do 16º Batalhão; homenagem aos aniversariantes do mês de junho; homenagem e entrega de diplomas aos Policiais Militares destaques do mês de maio e Destacamento Policial Militar destaque do mês de maio.

Além dos Policiais Militares, participaram da presente formatura o Deputado Estadual Levi Pontes, o Prefeito Municipal de Chapadinha Dr. Magno Bacelar, o Vereador Netinho, o Pastor Pedro Villela, o articulador Político do Baixo Parnaíba Irmão Gomes, Bombeiros Militares da 5ª Companhia BM Independente de Chapadinha, Ten Cel Maurício e familiares dos Policiais Militares recém promovidos.


Foram promovidos a Graduação de Sub Tenente PM: Erismar Ribeiro da Costa, Francisco Agamenon Temistocles de Lima, Wilson Silva Dourado e Antonio Carlos Barbosa dos Santos. Promovidos a graduação de 2º Sargento PM: Divaldo da Costa Nascimento, Joelson Lima da Rocha, Manoel Pacheco de Azevedo Neto, Nailton Marques Pinheiro, Denis Marcelo Siqueira. 
A graduação de 3º Sargento PM: Francisco José de Sousa Santos, Arinaldo da Luz, Maria da Conceição Araújo Sousa. 
A Graduação de Cabo PM: Maylson Layano de Lima Machado e Josenildo Gomes Roques.

Foram homenageados os Policiais Militares do Destacamento de Brejo-MA, por terem sido o que se destacaram nos último mês, com várias apreensões de armas de fogo, veículos roubados recuperados, apreensões de drogas, dentre outras ações. O Sargento Luis Melo de Almeida, os Cabos Phanciscko Kennedy Rego D`sales Maranhão, Josenildo Gomes Roques, e o Soldado Leonel Araújo Sousa. Este reconhecimento aos policiais que vêm se destacando na atividade policial visa elevar a motivação e autoestima da tropa desta unidade.










0 comentários em “16º Batalhão realiza formatura em homenagem aos 181 anos da Polícia Militar do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger