E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Prefeitos eleitos; Zé Faria, Vanderly, Naldo Batista, Bode, Alberto Rocha, Iracema, Herlon, Dr. Cristino e Arquimedes participam de encontro com o governador Flávio Dino.

Prefeito Zé Faria e o vice Gó ( Brejo)

Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2016.

Os prefeitos eleitos na região do Baixo Parnaíba participaram do encontro que aconteceu ontem, 01, em São Luis, com o governador Flávio Dino.

O Blog do Foguinho esteve presente e registrou a presença dos seguintes prefeitos: Bode ( Mata Roma), Zé Fara ( Brejo), Vanderly Monteles ( Anapurus), Naldo Batista ( Buriti), Alberto Rocha ( Santa-Quitéria), Iracema Vale ( Ubano Santos, Herlon Costa ( Belégua) e Arquimedes ( Afonso Cunha).

Este gestores participaram deste grandioso encontro que teve com o objetivo de conseguir verbas e convênios junto ao Governo do Estado do Maranhão.


Durante o encontro, Flávio Dino fez uma pequena demonstração de convênios já firmados em seu governo e as metas que ainda serão cumpridas em 2017 e 2018, onde a prioridade será a Saúde e  a Infraestrutura, em destaque os hospitais regionais que serão inaugurados e o programa mais asfalto que será ampliado para outros municípios.

Veja as imagens com a cobertura do Blog do Foguinho.

Naldo Batista ( Buriti)
Arquimedes ( Afonso Cunha)

Vanderly ( Anapurus) Herlon ( Belágua) e Iracema ( Urbano Santos)

Prefeito Dr. Cristino ( Araioses) e Bode ( Mata Roma)  PSDC
Alberto Rocha ( Santa-Quitéria)

0 comentários em “Prefeitos eleitos; Zé Faria, Vanderly, Naldo Batista, Bode, Alberto Rocha, Iracema, Herlon, Dr. Cristino e Arquimedes participam de encontro com o governador Flávio Dino.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger