E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Destaque: Bode e Abedenego participam de encontro com prefeitos eleitos com o Governador Flávio Dino.


Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2016.

O prefeito eleito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo (Bode) e seu vice Abedenego Garreto, participaram durante todo o dia desta quinta-feira, 01, do  encontro de prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos com o Governador Flávio Dino, em São Luis. O encontro contou com a grande maioria dos municípios, onde os prefeitos eleitos puderam ouvir o governador e seu secretariado que dialogaram com todos.

Bode e Abedenego estavam acompanhados do Secretário de Saúde de Mata Roma, Gustavo Correa, que juntos buscaram conversar com os Secretários de Estado sobre os recursos disponíveis na área da Saúde, Educação e Assistência Social que será destinado ao município já no orçamento de 2017.


Durante o encontro, Flávio Dino fez uma pequena demonstração de convênios já firmados em seu governo e as metas que ainda serão cumpridas em 2017 e 2018, onde a prioridade será a Saúde e  a Infraestrutura, em destaque os hospitais regionais que serão inaugurados e o programa mais asfalto que será ampliado para outros municípios.


Bode e Abedenego estiveram com o Governador Flávio,  mas uma nova reunião será marcada para que o município possa mostrar o plano de governo que será implantado dentro do município a partir do próximo ano, dando continuidade ao trabalho da atual gestão da prefeita Carmem Neto, que será usada como referência.

Bode conversando com Duarte Junior (PROCON-MA)

Uma das conversas, foi com o chefe do Viva Cidadão no Maranhão, Duarte Junior, onde o prefeito eleito disse que buscará parceria com o setor para que seja implantado uma unidade em Mata Roma.


Bode concedeu entrevistas as emissoras de Tv e Jornais, e em conversa com o Blog do Foguinho, ele destacou “ Estou feliz em participar deste grandioso momento que foi o encontro de prefeitos, onde adquirir conhecimento sobre gestão de governo e como fazer uma administração que beneficia a população, tanto da zona urbana e rural. O prefeito eleito disse que este primeiro momento foi para conhecer o terreno, mas que será um prefeito presente e que vai buscar outros recursos na esfera estadual e federal para continuar o desenvolvimento de Mata Roma”, finalizou Bode.

Veja mais imagens.



Prefeito Dr. Cristino ( Araioses) e Bode ( Mata Roma)  PSDC


Bode, Flávio Dino, Abedenego e Gustavo.


Foguinho Mídia acompanhando a equipe



0 comentários em “Destaque: Bode e Abedenego participam de encontro com prefeitos eleitos com o Governador Flávio Dino.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger