E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prefeito eleito Magno Bacelar visita deputado Paulo Neto e Leví Pontes e garante emendas para o município de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de outubro de 2016.

O prefeito eleito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, esteve hoje, 24, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e visitou os deputados Paulo Neto e Leví Pontes em seus respectivos gabinetes.

Dr. Magno dialogou com os deputados sobre as emendas parlamentares que serão destinadas para o município em diversas áreas.

Paulo Neto se colocou à disposição de Magno, e destacou que vai sim, ajudar o governo, destinando verbas para ajudar a população chapadinhense com obras e projetos de grande importância.

Além dos deputados, estiveram presentes a futura primeira-dama do município Danúbia Carneiro e o vereador Eduardo Braga.

Magno que na semana passada foi até Brasília em busca de recursos, agora dialoga com os deputados maranhenses, para fazer um governo de melhorias e de crescimento do município de Chapadinha.

Na próxima semana deverá ser debatido sobre o governo de transição, que é o primeiro passo para colocar Chapadinha nos trilhos. O apoio dos deputado será de fundamental importância.

0 comentários em “Prefeito eleito Magno Bacelar visita deputado Paulo Neto e Leví Pontes e garante emendas para o município de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger