E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Hildo Rocha realiza nova ação em defesa dos desportistas maranhenses.

Resultado de imagem para Deputado Hildo Rocha

Por meio de ação realizada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) diversos municípios maranhenses serão beneficiados com a construção e melhorias de estádios de futebol e implantação de ginásios poliesportivos. De acordo com o deputado, os recursos já estão assegurados por emendas individuais impositivas ao orçamento da União. Com o objetivo de dar celeridade às demandas, Rocha participou de audiência com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

“Apresentei ao ministro inúmeras demandas referentes a melhorias de estádios; construção de ginásios poliesportivos; melhoramentos de gramados; construção de muros em campinhos de futebol; e implantação de escolinhas de futebol, entre outras atividades”, explicou Rocha.

Receptividade.

O deputado informou que as demandas foram bem recebidas pelo ministro. “Nós temos no Maranhão grande quantidade de campinhos e praças esportivas que precisam ser melhoradas com a construção de muros; implantação de grama e iluminação para funcionamento à noite. Nossos pleitos foram bem recebidos pelo ministro. Picciani nos deu a garantia de que seremos atendidos. Assim, conseguimos dar mais um passo para a concretização de inúmeros projetos que irão beneficiar milhares de jovens de diversos municípios que ainda carecem de locais adequados para a boa prática esportiva”, argumentou Hildo Rocha.


0 comentários em “Hildo Rocha realiza nova ação em defesa dos desportistas maranhenses.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger