E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Hildo Rocha critica apoio dissimulado de cúpula do PMDB do Maranhão ao candidato Edvaldo Holanda Júnior.

Resultado de imagem para deputado federal Hildo Rocha

Em contundente pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, nesta segunda-feira (24), o deputado Hildo Rocha acusou a alta cúpula do PMDB do Maranhão de tentar destruir a imagem de Eduardo Braide e por estarem apoiando por “debaixo dos panos” a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior a reeleição. “O que eles disseram não tem sentido, foi de muita maldade, numa tentativa inerme de queimar a imagem do Eduardo Braide. Qualquer candidato tem que buscar apoio, isso é natural. Eduardo Braide procurou o PMDB assim como procurou outros partidos para apoiá-lo porque a legenda dele tem pouco tempo de TV e rádio. Em momento nenhum ele prometeu secretarias ou algo em troca do apoio. Ele nos apresentou um plano de governo muito coerente e inclusive dentro daquilo que o PMDB de Tancredo Neves, de Ulisses Guimaraes sempre defendeu” declarou o parlamentar.

Apoio dissimulado
Rocha disse que a polêmica foi criada com o objetivo de enganar os eleitores e dissimular o apoio do senador João Alberto e da alta cúpula do PMDB ao candidato Edivaldo Holanda Júnior. Segundo o deputado, uma prova está no apoio do candidato a vereador mais votado do PMDB em São Luís que é o Alex Paiva.

“Jamais Alex Paiva iria declarar apoio a Edvaldo Holanda sem o consentimento do senador João Alberto que é, e sempre foi o seu patrocinador. Essa é a realidade. Nós temos que ser verdadeiros. Não é assim que se procede. Nós temos que ter sinceridade. Infelizmente usaram a desfaçatez com a finalidade de prejudicar o candidato Eduardo Braide, e eu não posso concordar e nem me calar perante um fato terrível como esse”, ressaltou.


Hildo Rocha foi enfático ao defender Eduardo Braide. “Conheço Eduardo Braide há pelo menos cinco anos e posso afirmar que ele é um jovem correto, determinado, muito inteligente e sincero. Eduardo Braide não vai vender a prefeitura de São Luís para nenhum partido assim como para nenhum político. Por isso essa trama toda para destruí-lo. Ele não vai lotear a prefeitura como faz Edvaldo Holanda Junior”.

0 comentários em “Hildo Rocha critica apoio dissimulado de cúpula do PMDB do Maranhão ao candidato Edvaldo Holanda Júnior.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger