E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mata Roma: Bode vence com até 16 pontos de vantagem, revela pesquisa…


O Blog do Marco D´Eça divulgou uma pesquisa do Instituto Exata que mostra o cenário político em Mata Roma.



Veja. 
Candidato do PSDC chega a superar a casa dos 50% de intenção de votos no cenário espontâneo da Exata. De acordo com o instituto, vitória está consolidada contra o adversário Araújo, do PSDB.

Bode aparece nos ombros do povo em evento em Mata Roma

O candidato do PSDC a prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo Silva, o Bode, deve ser eleito prefeito no dia 2 de outubro, segundo mostra pesquisa do Instituto Exata, divulgada nesta quinta-feira, 22.

Bode registra até 51% das intenções de votos na pesquisa espontânea, segundo revelou o levantamento, abrindo 16 pontos percentuais de vantagem sobre o seu adversário, Antonio Diniz Araújo, do PSDB.
mataroma
Na pesquisa estimulada, Bode alcança 50% das intenções de voto, contra 40% dados a Araújo.   Outros  2% disseram não votar em nenhum outro candidato e 8% dos eleitores não quiseram ou não souberam responder à entrevista.
O Instituto Exata ouviu 529 eleitores em Mata Roma, nos dias 9 e 10 de setembro. É de 2,5 pontos percentuais a margem de erro do levantamento, que foi registrado no TSE sob o protocolo MA-09266/2016…

Questionamentos..

Em Mata Roma, surgiu alguns comentários e matérias em blogs falando sobre a pesquisa.

O Blog do Marco D´Eça e o Instituto Exata até o momento não foram questionados por nenhum Jornalista ou qualquer outro Instituto sobre a credibilidade da pesquisa que está registrada no TSE.

Números...

Mesmo que diminuísse o número de entrevistado, como foi questionado, Bode ainda estaria na frente e com uma larga vantagem que concretizava a vitória do candidato se tornando o próximo prefeito de Mata Roma.

Não tem jeito, Bode está na frente e com a liderança absoluta dos votos..


0 comentários em “Mata Roma: Bode vence com até 16 pontos de vantagem, revela pesquisa…”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger