E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Delmar Carneiro faz análise sobre pesquissas eleitorais em Chapadinha "Verdade e Mentira"



Por: Delmar Carneiro.

Gostaria de fazer este comentário sobre pesquisas eleitorais. Aproveito o ensejo para advertir o eleitorado Chapadinhense, das manobras e mentiras no que diz respeito a este fato, que muito confunde os eleitores.

PESQUISAS
Verdade e Mentira.
 Resultado de imagem para pesquisas eleitorais
Segundo a Lei nº 9.504/97, qualquer pesquisa eleitoral só tem cunho da verdade com seu registro junto à justiça eleitoral. Assim sendo, podendo ser publicada. Para refrescar nossa memória, foram noticiados há dias que a candidata à reeleição publicaria uma pesquisa no dia 26 próximo passado, não publicou, Por que?


Hoje os Blogs anunciaram que serão publicadas pesquisas das candidatas Belezinha e Raimunda Maria, referendadas pelos Institutos M.B.O. Publicidades de Caxias e INOP de São Luís. O que chamou atenção de todos nós foi a data de sua publicidade Curiosamente no dia das eleições, Por que? Seria para evitar questionamento da Justiça ou mais uma vez, para confundir os eleitores? A pesquisa, mesma registrada, pode ser tendenciosa, por exemplo: o patrocinador interessado pode exigir do instituto o direcionamento dos pesquisados, indicando locais na zona Urbana e Rural, que presume a preferencia pelo candidato de seu interesse, a verdadeira pesquisa foi registrada e publicada foi levada ao conhecimento dos eleitores do nosso município, cujo cenário aponta o candidato Dr. Magno Bacelar com 8% a frente da Candidata segunda colocada. Por tanto Eleitores fiquem Atentos por prováveis procedimentos maldosos.

Chapadinha 28/09/2016

Delmar Carneiro            

0 comentários em “Delmar Carneiro faz análise sobre pesquissas eleitorais em Chapadinha "Verdade e Mentira"”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger