E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2016

Grupo político liderado por Hildo Rocha define pré-candidato em Cantanhede.



Seguindo decisão da maioria das lideranças que integram o grupo político do qual faz parte, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) decidiu apoiar a pré-candidatura de Ruivo, para prefeito de Cantanhede. O anúncio aconteceu neste fim de semana, durante ato público no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede.


Hildo Rocha ressaltou que desde o início do processo de definição do pré-candidato ficou pactuado que a escolha seria feita por decisão da maioria. “Partindo dessa premissa, com base nesse acordo, é que aqui nos encontramos pra dizer aos amigos e amigas que seguem o nosso grupo político, que querem ver a cidade de Cantanhede melhor, que nosso pré-candidato é o Ruivo”, enfatizou Hildo Rocha.
Retribuição
O parlamentar enfatizou que a decisão reflete acima de tudo o desejo de retribuir ao município o apoio recebido ao longo da sua trajetória política. “Vocês podem dizer que tem um Deputado federal que porta o seu titulo de Cantanhede. Muita gente pediu para que eu transferisse meu titulo para São Luis, mas eu recusei porque Cantanhede me ajudou eu quero retribuir ajudando a eleger um bom prefeito para a nossa cidade” destacou.
Histórico

O pré-candidato Ruivo destacou que o histórico político do deputado Hildo Rocha é uma garantia de que a cidade só tem a ganhar com o apoio do parlamentar. “O deputado Hildo Rocha tem raízes políticas em Cantanhede. A história politica dele foi iniciada aqui nesta cidade. Tenho certeza que ele continuará destinando recursos para Cantanhede. Nosso compromisso é com a cidade. Tenham certeza que eu não decepcionarei nenhum de vocês”, enfatizou Ruivo.
Frente de Oposição
A pré-candidatura de Ruivo é apoiada pela Frente de Oposição de Cantanhede, composta por oito partidos: PMDB, PRP, PT, PTN, PSL, PSB, PMN PSD. O ato público de apoio ao pré-candidato Ruivo contou com a participação dos vereadores Dennis Robert, Dicó, Jorismar e José Raimundo do Sindicato.
Os presidentes dos Diretórios Municipais dos partidos PSD; José Alberto Santos; PSL (Alex Baima) e PRB (Leidiane Chaves) participaram do evento que teve ainda a participação dos ex-prefeitos de Cantanhede Hilton Rocha e José de Sousa “Padeirinho”; dos ex-vereadores Wilson Brito; Gerson Júnior e Santa; e da ex-secretária de Ação Social de Cantanhede, Mírian Rocha. O pré-candidato a prefeito de Matões do Norte, Ademar Paiva, também prestigiou o evento.
Qualidades
Os vereadores e lideranças destacaram as qualidades do pré-candidato. “O melhor nome pra concorrer nesta eleição chama-se Ruivo. Existem outros nomes bons e nós queremos que eles se juntem a nós para que possamos fazer a diferença”, destacou o vereador Denis Robert.
 “Ruivo é uma pessoa humilde, um homem honesto, literalmente pé no chão”, declarou o vereador Jorismar.
“O bem e o mal sempre existiram e continuarão existindo, mas o bem sempre vence o mau”, afirmou o vereador Dicó.


0 comentários em “Grupo político liderado por Hildo Rocha define pré-candidato em Cantanhede.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger