E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mistério! Onde foi parar mais de 250 milhões repassados ao FPM, Saúde e Educação de Chapadinha no governo da Prefeita Belezinha ?.

Dando continuidade as manchetes sobre a política de Chapadinha, o Blog do Foguinho mostra como está sendo o governo milionário da prefeita Belezinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de maio de 2016.

Um levantamento feito pelo o Blog do Foguinho no Portal da Saúde e no Portal da Transparência do governo federal, mostra que não teve crise na educação e na saúde de Chapadinha na gestão da prefeita Belezinha até hoje.



O blog buscou dados desde janeiro de 2013 a maio de 2016, com os repasses federais a prefeitura de Chapadinha para ser aplicado na educação, na saúde e os repasses do FPM ( Fundo de Participação do Município). Os repasses milionários encheram os cofres do município, mas pouco chegaram a população.

A soma dos valores ultrapassam os 250 milhões de reais na saúde, educação e FPM.

Isso sem falar em outros convênios federais e com o governo do estado, que somam outros milhões em contas na gestão da prefeita Milionária.




Emfim, somando os repasses para Saúde, Educação e FPM temos um valor acima de 250 milhões de reais que passou pelas mãos da prefeita Belezinha para ser aplicado em prol da população para melhorar a qualidade de vida do povo chapadinhense. Onde foi parar esta dinheirama toda ?


Prefeita Belezinha 
Belezinha comanda a prefeitura de Chapadinha que está entre as 15 prefeituras mais ricas do Maranhão.

Há uma estimativa que mais de 300 milhões tenham chegado ao cofres da prefeitura de Chapadinha, que só a prefeita Belezinha e a loja Junior Construções sabem como foram aplicados.


Descaso na Educação.

Enquanto isso, uma reportagem feita pelo Balanço Geral na zona rural de Chapadinha mostra o descaso com a educação na zona rural do município, que revela o abandono da prefeitura com as crianças, que não tem transporte escolar, estudam em escolas de taipa e não tem merenda escolar.

Na reportagem os alunos falam das dificuldades encontradas e da fome que eles passam todos os dias por falta da merenda escolar. 

Lamentamos tudo isso que acontece, mas enquanto o governo fica em maquiar as informações, a realidade é outra, confira a reportagem.

Perguntamos, cadê o dinheiro que estava aqui ?


Clique e veja o vídeo.







0 comentários em “Mistério! Onde foi parar mais de 250 milhões repassados ao FPM, Saúde e Educação de Chapadinha no governo da Prefeita Belezinha ?.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger