E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tragédia no interior do MA! Sequestrador mata a ex-namorada e recorre ao suicídio na cidade de Pedreiras



Quinta-Feira, 13 de agosto de 2015
Polícia Militar tentando negociação
De Sandro Vagner..  Duas horas e oito minutos da madrugada, esse é o horário que muita gente jamais irá esquecer em Pedreiras. 


Em plena quinta-feira, 13, após ter matado um jovem de 27 anos de idade, Antônio Carlos da Conceição sequestrou a ex-namorada Maria Nilde Silva Sousa, pela segunda vez, e se refugiou em uma casa na rua Otávio Passos, que teria alugado horas antes, segundo informações, pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). 

Populares na Rua Otávio Passos
Com a chegada das polícias Civil e Militar, foram iniciadas as negociações com o autor do homicídio, que acabara de tirar a vida de Carlos Humberto Rocha Maranhão, no momento que sequestrava a ex-namorada, no bairro São Francisco em Pedreiras. 


Foram inúmeras as exigências de Antônio Carlos, todas atendidas, até mesmo a presença de uma equipe da TV Mirante de São Luís, mas infelizmente, o que ele havia anunciado, terminou acontecendo. Sem ceder as negociações, no horário acima citado, Antônio Carlos matou Maria Nilde com um tiro no ouvido, e em seguida tirou a própria vida com um tiro de uma das duas armas que estavam em poder dele, também no ouvido.

Casa alugada por Antônio Carlos no primeiro sequestro
No dia 03 de julho, Antônio Carlos havia sequestrado a ex-namorada, alegando que queria reatar o relacionamento, e a levou para uma casa. Chegou a dizer que se alguém tentasse entrar, ele mataria ela e depois se mataria, mas após horas de negociações, Antônio Carlos se entregou e foi preso na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. 

Momento que Nilde foi liberada no primeiro sequestro
Antônio Carlos - Momento da prisão
no primeiro sequestro
Foi instaurado um processo contra Antônio Carlos, o acusando de cárcere privado e porte ilegal de arma, mas no dia 04 deste mês, ele foi posto em liberdade, graças a um alvará de soltura, que você irá acompanhar toda movimentação, com exclusividade do Blog. 


E o trágico fim desse triste episódio, todos são sabedores. Três mortes e um ferido. Lucas, sobrinho de Maria Nilde, foi o único que sobreviveu.

CN1, com informações de Sandro Vagner

0 comentários em “Tragédia no interior do MA! Sequestrador mata a ex-namorada e recorre ao suicídio na cidade de Pedreiras”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger