E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Novas informações! Corpo de dono de Lava Jato é encontrado próximo ao posto Alvorada em Chapadinha.

Atualizado as 11:30hs.

Paulo César morreu vítima de atropelamento do carro que o arrastou seu corpo do local do acidente na Av. Ataliba de Almeida até o Posto Alvorada III.

O dono do carro é taxista e confirmou ao delegado que só percebeu o corpo pela manhã.


Por: Blog do Foguinho, 02 de junho de 2015.

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, o corpo de Paulo Sérgio da Costa Oliveira, 43 anos, conhecido por Paulo do Lava Jato, proprietário do Lava Jato Brasil, que fica localizado na Av. Ataliba de Almeida, próximo ao Afonso Bar.

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo estava por volta de 1h da manhã em uma casa no Bairro Corrente participando de um jogo de baralho e em seguida teria saído com um homem conhecido por Tibú.

-Acidente que pode ter tirado a vida de Paulo do Lava Jato por volta de1:30h.

Tibú relatou a polícia que o Paulo teria caído da garupa de sua moto na Av. Ataliba de Almeida próximo ao Vemasa, em seguida um carro teria atingido Paulo e arrastado pelo asfalto em direção ao seu lava jato. O motociclista Tibú então resolveu ir atrás do carro, mas ele não conseguiu enxergar a direção que seguiu o veículo, disse ele a Polícia.

-Corpo é encontrado próximo ao Posto Alvorada por volta das 3:00hs da manhã.

Por volta das 3:00hs da manhã o corpo de Paulo foi encontrado jogado próximo ao Posto Alvorada todo desfigurado e muito sangue.

Confirmado! Paulo César morreu vítima do atropelamento.

Investigadores e policiais militares constaram que Paulo César, ficou preso  embaixo do veículo, o corpo foi arrastado por cerca de 2 quilômetros do Vemasa até o Alvorada III. Os policiais  descartaram  a hipótese de que tenha havido um homicídio.

Perguntado se ele (Natanael Inocêncio), teria percebido algo embaixo do carro, o motorista relatou que após o atropelamento, seguiu normalmente para o local onde passa a noite. "Não percebi nada, segui normalmente para o posto. Estacionei o carro e fui dormir. Pela manhã,  quando fui dar marcha ré no carro,  percebi que tinha um corpo. Ai, liguei para polícia e contei a situação",  finalizou o motorista. 

O condutor da moto conhecido como "Tibú", disse que a vítima caiu da garupa da moto e foi atropelado e o corpo arrastado pelo carro. Ele ainda contou ao delegado que foi atrás do veículo atropelador, mas acabou desistindo pois não sabia que  rumo teria tomado  o veículo. 

Natanael Inocêncio de Carvalho foi indiciado pelo delegado Jorge Silva Mota Filho, titular do 1º DP de Chapadinha  por homicídio culposo (sem intenção de matar.O motorista foi liberado após pagamento de fiança. 




0 comentários em “Novas informações! Corpo de dono de Lava Jato é encontrado próximo ao posto Alvorada em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger