E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Manifestação Urgente! Moradores bloqueiam entrada das Mil Casas e pedem a conclusão da obra de duplicação iniciada pela prefeitura.


Por: Blog do Foguinho, 18 de junho de 2015.

Os moradores do Residencial José de Sousa Almeida I e II, ( Mil Casas), interditaram na tarde desta quinta-feira, 18, a via de acesso ao residencial.

O motivo da manifestação, é que a via está o maior caos com a poeira da obra inacabada pela prefeitura de Chapadinha. O governo municipal iniciou a terraplanagem informando que a duplicação do asfalto já estava no projeto para a conclusão, mas até agora nada de término.

Os moradores reclamaram a Secretaria de Obras e informaram o problema, pedindo o avanço e a conclusão da obra, mas a prefeitura virou as costas e a via se tornou um caos.

A prefeitura alega que a responsabilidade é da CEMAR, que precisa retirar os postes e colocar na lateral da via. Mas a obra foi iniciada pela prefeitura que tem que cobrar dos órgãos competentes a agilidade no processo.

O povo não tem culpa desta briga entre a prefeita e a Cemar, o povo deseja é a obra concluída.

Acorda Belezinha.


A Polícia Militar está no local apenas para manter a tranquilidade da manifestação, que é pacífica.

Veja mais fotos..








0 comentários em “Manifestação Urgente! Moradores bloqueiam entrada das Mil Casas e pedem a conclusão da obra de duplicação iniciada pela prefeitura.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger