E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Van capota na MA 230 próximo ao Pantanal em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 24 de fevereiro de 2014

Uma Van com dois passageiros capotou na MA 230 próximo ao Balneário Pantanal em Chapadinha.

Por volta das 11:30h da manhã desta segunda-feira, 24, um van com placa OJZ-8977 RN - Tenente Ananias, com 2 pessoas , capotou na MA-230 nas proximidades do Balneário Pantanal em Chapadinha.

Segundo informações da Polícia Militar repassada ao Blog do Foguinho, a van vinha no sentido Anapurus/Chapadinha.

O motorista foi tentar desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle da direção e saindo da pista, em seguida capotanda e percorrendo em torno de 100 metros, fazendo um grande rasgo no asfalto e destruindo totalmente o veículo.

O motorista e o passageiro caíram no único lugar que não foi atingido, os mesmo sofrearam escoriações pelo o corpo. As vítimas foram levadas para o HAPA e estão fora de perigo.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e ajudaram as vítimas.

A Van estava com um carga de roupas, doces, panelas e pratos, e transportava produtos de forma incorreta.

Esta MA-230 já está sendo chamada de estrada da morte, por motivos dos inúmeros acidentes já causados, principalmente por motivo dos buracos.





Local onde ficaram o motorista e o passageiro














8 comentários em “Van capota na MA 230 próximo ao Pantanal em Chapadinha”

  • 24 de fevereiro de 2014 às 12:07
    Unknown Disse:

    Esses buracos são os demônios desta MA 230. As autoridades tem que tomar providências, antes que seja tirada vidas.

    delete
  • 24 de fevereiro de 2014 às 12:27
    Anônimo Disse:

    Sacanagem isso aí.
    Cada vez que penso nesse acidentes eu fico enraivado, injuriado, porque esse bando de corruptos prefeitos só sabem roubar e não estão nem aí pra população.
    Como dizem os blogs, já é o quarto acidente em uma semana no mesmo local e pelo mesmo motivo, (desviar de buraco), buraco este que já está aberto lá há um bom tempo e ninguém faz nada, ninguém protesta. O protesto só acontece se envolver alguém daquele local, foi o que ocorreu a algumas semanas na localidade Vacas. Lá foi feito um grande protesto e exigiram a construção de quebras- molas e de imediato a prefeitura de Mata Roma se manifestou e rapidinho arranjou dinheiro e construiu 5 (cinco) quebra molas, um em cima do outro, um absurdo por sinal.
    Agora vai atrás de qualquer prefeitura pra tampar os buracas da pista pra ver o que eles dizem. Já sei até a resposta! "Ah... a prefeitura não tem dinheiro e não pode fazer nada por se tratar de uma rodovia seja ela estadual ou federal.

    É brincadeira uma cosa dessas. Por enquanto está sendo só danos materiais, será que vão esperar acontecer uma tragédia? É tão simples tampar esses buracos. Poxa!!! é revoltante tudo isso.

    delete
  • 24 de fevereiro de 2014 às 15:08
    Anônimo Disse:

    Isso acontece por que tem muitos condutores irresponsáveis, em vez de seguirem enfrente quando se aproximarem do obstáculo "buraco" preferem vim na velocidade que vem e desviar pelo acostamento em vez de reduzir a velocidade e passar nua boa, mais preferem desviar em alta velocidade pelo acostamento, que de acostamento só tem o nome e acaba acontecendo esses capotamento!!!!

    delete
  • 24 de fevereiro de 2014 às 20:29
    LASANTOS Disse:

    Coisa de inventor: um engenheiro criou uma engenhoca para identificar buracos nas Rodovias e BRs. Foi ao Texas - Estado Unidos, para fazer o primeiro experimento, então, ela andou cinco(5) km(quilômetros e o equipamento emitiu um som(bips) identificou que na BR tinha apenas um buraco. Retornou e pousou no Aeroporto de Parnaíba, Estado do PI, a percorrer 100m, a sua invenção emitiu uma dezenas de bips, ele não gostando da situação, passou a ponte, e chegou a Maranhão. Aqui, ele acionou o sistema e quando chegou exatamente 100m, o equipamento já tinha emitifo 1000(mil) bips, ou seja, em 100m, mil buracos na BR, não tem engenhoca de suporta, pifou na hora.

    delete
  • 24 de fevereiro de 2014 às 22:11
    Anônimo Disse:

    os prefeito tao preocupado e com canaval não co burraco

    delete
  • 24 de fevereiro de 2014 às 22:13
    Anônimo Disse:

    prefeito ta preocupado e com canaval

    delete
  • 25 de fevereiro de 2014 às 14:54
    Anônimo Disse:

    Esse tal de LASSANTOS é verdadeiramente um incoerente, tentou, tentou, e não disse nada! Ei o que você quis dizer com os tais bips? Seu texto foi verdadeiramente excêntrico,hilário, mas é assim mesmo talvez nos seus próximos comentários você possa deixar a verdadeira inspiração verbal, lhe envolver e desenvolva algo que estimule o verdadeiro paladar literário dos leitores desse blog pois essa ideologia fajuta, não credibiliza as opiniões do centro dessa matéria.

    delete
  • 26 de fevereiro de 2014 às 17:02
    Anônimo Disse:

    o prefeito(AAA) n tá nem ai...ele já tá ganhando o dinheirão mesmo o cidadão é que se @##@d@.. e ainda tem gente q briga por eles..bando de corruptos.!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger