E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha vai "torrar" mais de 300 mil com serviços de buffet

A contratação de um buffet para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Chapadinha pode virar mais um escândalo envolvendo o nome da empresária e prefeita da cidade.

A prefeita Ducilene Belezinha parece mesmo gostar de tá na mídia, nem mesmo que a repercussão seja negativa. Denunciada diversas vezes pela imprensa sobre as irregularidades na contratação de serviços, a prefeitura parece não tomar jeito e insiste em firmar contratos mirabolantes com valores à cima do preço de mercado.

Chapadinha BLOG teve acesso ao extrato de contrato nº 20130255 divulgado na edição impressa do diário oficial do Estado do último dia 20 de Fevereiro, lá consta o registro de mais um contrato "gorduroso" firmado pela prefeitura de Chapadinha. 


De acordo com o extrato, o município pretende torrar este ano com serviços de eventos (fornecimento de coffee break e almoço/janta) a bagatela de R$ 328.500,00 (trezentos e vinte oito mil e quinhentos reais). A empresa vencedora foi a I de J. Macedo ME com nome fantasia de "Buteco Music". O contrato foi firmado no dia 13 de dezembro de 2013 e tem validade de 12 meses.


O blog foi informado ainda que o prédio que funciona atualmente o "Buteco Music" é de propriedade da prefeita Ducilene Belezinha.

Do: Chapadinha blog

1 comentários:

  • 24 de fevereiro de 2014 às 08:45
    Anônimo Disse:

    Como sempre o governo das falcatruas só absurdo, que pena que esse dinheiro é do povo.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger