E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Roberto e Weverton Rocha se reuniram com dono do Data M antes de pesquisa eleitoral

Reunião ocorreu em gabinete que vice-prefeito mantém em empresa que controla as contas publicitárias da Prefeitura de São Luís.


Atual7
Imagens divulgadas, neste domingo (23), pelo Blog do Carlinhos, revelam que o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), esteve reunido com o suplente de deputado federal no exercício do mandato, Weverton Rocha (PDT), e o dono do Data M, José Machado, na sede da empresa Enter Propaganda e Marketing Ltda – onde mantém um gabinete próprio, no dia 14 de janeiro deste ano, dias antes do registro e divulgação das duas últimas pesquisas eleitorais do instituto.
Leia também:

A empresa onde o vice-prefeito mantém um gabinete é a mesma que ganhou as contas milionárias da Prefeitura de São Luís, comandada em conjunto com o também aliado do comunista Flávio Dino, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). No mesmo local da Enter funcionam também as empresas Imagine e a AddPress, esta criada recentemente para ações exclusivas nas redes sociais, como Twitter e Facebook.

Momento em que Roberto Rocha teria desdenhado do PSDB, em seu gabinete na Enter. Foto: Blog do Carlinhos
DO OUTRO LADO DO BALCÃO Momento em que Roberto Rocha teria desdenhado do PSDB, em seu gabinete na Enter. Foto: Blog do Carlinhos
Segundo Carlinhos Filho, na reunião, Roberto Rocha afirmou aos presentes que teria dito coisas nada agradáveis ‘na cara’ da deputada estadual Eliziane Gama. A parlamentar disputa oficialmente com Dino a pré-candidatura pela oposição contra o nome escolhido pela governadora Roseana Sarney e seu grupo político, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.
- Eu disse na cara da Eliziane que ela não vai nem pra frente e nem pra trás com essa campanha dela’ – relatou.

Na mesma reunião, ainda segundo o blogueiro, o vice-prefeito de São Luís teria ainda desdenhado do deputado federal Carlos Brandão (PSDB), que costura nos bastidores o apoio do tucanato maranhense ao pré-candidato comunista, desde que seu nome seja o escolhido como vice da chapa.

- Não tem ninguém no PSDB em condições de ser o candidato a vice do Flávio, ninguém, me aponte um’ – teria dito o socialista.

                                                                                         

Mapas gigantes do Maranhão decoram o escritório que vice-prefeito de São Luís mantém na empresa que ganha milhões do Executivo Municipal. Foto: Blog do Carlinhos

VICE, MAS EMPREENDEDOR Mapas gigantes do Maranhão decoram o escritório que vice-prefeito de São Luís mantém em empresa que ganha milhões do Executivo Municipal. Foto: Blog do Carlinhos

0 comentários em “Roberto e Weverton Rocha se reuniram com dono do Data M antes de pesquisa eleitoral”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger