E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 4 de agosto de 2013

Presidente da Câmara Nonato Baleco faz visita a zona rural de Chapadinha

O vereador Nonato Baleco falou em entrevista ao programa Passando a Limpo (que vai ao ar aos domingos pela Mirante FM) sobre a importância de ir ao encontro das pessoas e ouvir o que elas tem a dizer.



O vereador mal  saiu da rádio e já foi colocar em prática o que havia dito. Ao lado da vereadora Missicley Araújo e de seu esposo Orinaldo o vereador visitou o povoado Curralinho e hoje esteve visitando o povoado Poço da Pedra.

 Os vereadores estão sendo muito bem recebidos por onde passam, estão conversando com um povo e conhecendo a luta e as dificuldades enfrentadas pelas famílias que moram na zona rural de Chapadinha.


Tanto para Nonato Baleco quanto para Missicley o povo merece atenção não só na época de campanha, mas principalmente durante e enquanto durar seu mandato.

Hoje aconteceu no povoado Poço da Pedra uma missa celebrada pelo Padre Casimiro, Padre Luís e de D. Virgílio de Coimbra. Na ocasião 15 pessoas receberam o sacramento da Eucaristia. 


D. Virgílio de Coimbra inaugurou a Agro Indústria de Farinha. A comunidade comemorou com alegria a Casa de Farinha conquistada em parceria com a Cáritas diocesana de Brejo e a Casa Familiar Rural.

Dom Valdeci da diocese de Brejo não pôde se fazer presente, por estar viajando. Os presentes lamentaram sua falta na ocasião.



Logo depois da fala de alguns representantes de associações e da comunidade local foi oferecido um almoço a todos os presentes.

Fonte: Blog da Jane Andrade 

0 comentários em “Presidente da Câmara Nonato Baleco faz visita a zona rural de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger