E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 4 de agosto de 2013

E tome obras! Prefeita Tina vistoria melhorias de estradas, postos de saúde e abastecimento d´agua na zona rural de Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 04 de agosto de 2013.

A Prefeita Tina Monteles visitou na última sexta-feira, 02, as obras de estradas, poços artesianos e UBSF, que estão sendo feitas e construídas em várias localidades do Município de Anapurus.

Estiveram presentes (o Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Julio Neto), (o Secretário de Finanças Julio César), (o Secretario de Saúde Genário), (o Secretário de Administração Zominha), (o Vice-Prefeito Ademar) e a Prefeita Tina Monteles.


Durante as visitas a Prefeita Tina Monteles disse que está começando o seu segundo mandato, e que neste governo vem uma experiência muito maior, podendo corrigir as falhas do governo anterior, com o intuito de trabalhar muito mais. A missão é buscar melhoria para a população da sede e da zona rural do município.

E nesta caminhada ela disse que a prefeitura está reconstruindo postos de saúde, como exemplo a construção da UBSF do povoado Angical que não é uma reforma e sim começando uma nova construção linda e moderna, estão sendo feita também a construção da UBSF do Bebedouro, do São Cosme, recuperando e fazendo estradas novas em várias localidades que liga a Campineira ao Povoado Bebedouro, que vai beneficiar os moradores que usam diariamente estas estradas para trafegar.

Tina disse que antes tinha lugar que não passava nem motocicleta, e agora com este grande projeto, a zona rural tem amplas estradas vicinais, trazendo melhorias e condições para o povo.

A estrada que dar acesso ao povoado São Cosme, foi feita em 1996 e somente agora está recebendo melhorias e no seu novo governo, a localidade está sendo beneficiada também com poços artesianos e reforma da escola, finalizou Tina Monteles.

Crítica da oposição.

Sobre a crítica e mentira da oposição referente as estradas e dos postos de saúde do povoado São Cosme, Casinha e Bela Vista,  que estariam abandonados, agora a verdade vem a tona e nós estamos mostrando que está tudo funcionado e beneficiando a população.

Sobre as críticas em cima do seu governo, Tina Monteles enfatizou que a resposta não se dar em rede social e sim em trabalho e mais trabalho e vai ser assim durante este seu mandato até 2016.


O secretário de Obras do município Julio Neto, enfatizou que com o projeto dos 63 km de estrada na zona rural que dar início na localidade Sapucaia vai beneficiar também as localidades: Rio Preto, Carnaúba, Recanto, Vereda, Cláudio, Jibóia, Riachinho, Bandeira, Moura, Japão, Cabeceira do São Gonçalo, Campineira, Mucura, Mirim até o Bebedouro, com recuperação e estradas novas em fase de conclusão.

Só para ter uma idéia, do povoado Moura ao São Gonçalo, não passava nem bicicleta e agora tem estradas grandes e largas, onde passa carro, moto e bicicleta, para os moradores é só felicidade, disse o Secretário Julio Neto.

O secretário de finanças Julio César, que acompanhou a Prefeita Tina Monteles, destacou que todos estes projetos foram promessas de campanhas e estão na cartilha de trabalho do novo governo, onde estão podendo visitar a recuperação e melhoramento de 63 Km de estrada que liga os povoados Sapucaia ao Bebedouro e vistoriando as conclusões das UBSF e dos poços artesianos que também estão no finalzinho da obra.

O programa do Sistema de abastecimento de água com poços artesianos, estão em fase de conclusão e vai beneficiar os povoados, Vereda, Giribués, Bela Vista, São Borges, São Cosme, Cláudio, Moraes, Alto da Pedra, Recanto , Carnaúba e Bandeira e  todos serão entregues com inauguração no dia 13 de novembro, data em que se comemora o aniversário da cidade, finalizou Julio César.















Veja a alegria dos moradores com a instalação de mais um sistema de abastecimento d´agua na zona rural de Anapurus.

Clique e veja os vídeos.

Poço artesiano no povoado Bela Vista



Poço artesiano no povoado São Cosme




0 comentários em “E tome obras! Prefeita Tina vistoria melhorias de estradas, postos de saúde e abastecimento d´agua na zona rural de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger