E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeita Belezinha recebe secretário estadual de Ciência e Tecnologia, José Costa



A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, recebeu na manhã de hoje (16) o secretário de estadual de Ciência e Tecnologia, José Ferreira Costa, que veio conhecer a área onde será construída a escola técnica, Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (CETECMA).

Além do secretário, estiveram acompanhando, os engenheiros Emanuel Miguez (da construtora MPA), Stênio Moreira (Construtora Dallas), Fátima Torres (do MEC), e a Superintendente de Ensino Superior e educação Profissional da SECTEC, Fátima Durans, e o Assessor do SECTEC, Messias Nicodemos.
 

Essa é a primeira vez que o secretário visita o terreno, que segundo ele está apto para receber imediatamente as obras. “Estou tendo uma excelente impressão da área, que está no ponto para receber as obras, agora vamos dar um prazo para que a construtora responsável se mobilize e comece o mais rápido possível”- disse o secretário.

A prefeita Belezinha pediu agilidade na construção, uma vez que a população espera ansiosa pela entrega da escola. “Essa escola é o sonho da população de Chapadinha, a esperança da região em conseguir a tão sonhada profissionalização”- destacou ela.


Aproveitando a estadia, o secretário visitou as dependências da secretaria do Trabalho, e conferiu de perto o andamento das aulas do curso de capacitação oferecido em parceria com o Cetecma.
 

A visita do secretário estadual foi acompanhada ainda pelos secretários municipais, do Trabalho (Zezinho), Obras (Aluizio), Mulher (Nildinha Telles), Assistência Social (Paiva), Esporte (Tôta), os adjuntos de Meio Ambiente (George Gomes) e Obras (Rita Sandrea), da Assessora Especial em Brasília (Isamara Meneses), do coordenador do Bolsa Família (Pedro Cunha) e dos vereadores Manin, Murici e Raimundinha.






Ascom/ Prefeitura

0 comentários em “Prefeita Belezinha recebe secretário estadual de Ciência e Tecnologia, José Costa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger