E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 16 de abril de 2013

Atenção Prefeita Belezinha ! Moradores do Bairro Cohab pedem limpeza das ruas ao lado da Escola D.Pedro



Os Moradores do Bairro Cohab em Chapadinha, estão reclamando da quantidade de mato que tem ao lado da Escola D.Pedro, e mandaram umas fotos para o nosso Blog pedindo que mostrasse as suas reivindicações para o novo Governo.

A Moradora diz que a última vez que a área foi limpa, foi no Governo da Prefeita Danúbia, e todos estão fazendo uma reivindicação para a  Prefeita Belezinha e do secretário de Obras Aluísio Santos, que providenciem urgente a limpeza das redondezas da Escola, que está trazendo medo e perigo para os moradores e alunos.

Com a quantidade de mato, bandidos, ladrões e vândalos se escondem para planejar assalto com os estudantes ou até mesmo um abuso sexual. Fica o alerta.

Sei que a cidade é grande e neste período Chuvoso os matos crescem mais rapidamente em todo perímetro Urbano, vamos aguardar para ver o resultado e tenho certeza que o nosso Secretário vai providenciar a limpeza.

A Internauta mandou as fotos via facebook, e isso é uma nota de utilidade pública que não podemos deixar de lado.

Se você tem alguma denúncia mande para o nosso e-mail blogdofoguinho@hotmail.com ou no nosso facebook. juliofoguinho.

Atenção isso não é um descaso público ainda, e sim um questão  de vegetação da natureza, e tenho a pura certeza que o que foi dito em palanque pela prefeita, será cumprido, é uma questão de tempo, afinal agora que estamos com mais de 3 meses de governo e muito ainda tem que ser feito.

As criticas construtivas ajudam o Governo ver de perto a situação da cidade.













0 comentários em “Atenção Prefeita Belezinha ! Moradores do Bairro Cohab pedem limpeza das ruas ao lado da Escola D.Pedro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger