E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sessão de vereadores anunciam CPI dos terrenos públicos e Eduardo Sá diz! Eu rasgo meu diploma se eu passar para esse novo Governo

Imagem Arquivo do Blog do Foguinho

A Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha começou a sessão de hoje, 04, para anunciar  os pedidos na entrega dos títulos de cidadão Chapadinhense.

Foram recebidos das mãos dos vereadores 7 nomes de pessoas que moram em Chapadinha e que está voltada para a convivência em nossa terra. Esses nomes serão encaminhados a comissão de legislação para que seja feito a entrega no dia 08 de Março, dia da mulher, em sessão solene.

Veja abaixo os pedidos dos vereadores e os nomes.

Marcelo Meneses
1-Francisca da Silva Pessoa
2-Drª. Mary Jane Monteiro Lemos
3-Ana Maria Nunes Vilela

Vereadora Lívia Saraiva
4-Drª Terezinha Ramalho Murta

Vereador Irmão Carlos
5-Maria Daguia Barros Silva

Vereador Murici
6-Maria Celeste Gonçalves Lima
7-Leandra Silva Lima.



Hoje os nossos trechos serão voltados para a fala dos vereadores Eduardo Braga que anuncia a criação da CPI dos terrenos públicos de Chapadinha, o Vereador Eduardo Sá disse que rasga o seu diploma se ele passar para o lado da Prefeita Belezinha.

Ver. Eduardo Braga ( PT)
O Vereador Eduardo Braga disse em tribuna que juntamente com o Ver. Eduardo Sá, vão abrir uma CPI para investigar os terrenos públicos doados desde 1988.

Eduardo Braga disse que já tem uma ação no ministério público e matérias em sites que fala sobre vendas ilegais, que ele caracterizou como as farras dos terrenos públicos, que foram vendidos e doados de forma ilegal em Chapadinha.

Essa CPI vai atingir vários Governos que passaram e têm exemplos os mais recentes como o do ex- prefeito Isaías Fortes de Meneses, Magno Bacelar e o último da Prefeita Danúbia.
A CPI será colocada em plenária para ser assinada e votada, e terá validade somente se receber a maioria dos votos dos vereadores.

Braga disse que este parlamento vai investigar também o rombo no IPC, que o sumiço desse dinheiro  é roubar o dinheiro do aposentado.
Eduardo disse que esta CPI não vai atingir peixe pequeno e sim um cardume inteiro.

Ver. Eduardo Sá ( PRTB)
O vereador Eduardo Sá, disse que se ele se vender para o novo Governo que está  ai ele rasga o seu Diploma de vereador , o mesmo destacou que não está ali para se vender.

Clique e veja o vídeo com um trecho do discurso do vereador




O mesmo disse que vão publicar que ele está querendo se valorizar e ele disse que não está há  venda e foi eleito pelo povo e  em grupo político e que vai continuar  até o final dos 4 anos na oposição.

Eduardo disse que já foi procurado, mas para finalizar ele disse  “eu não me vendo”...

Obs: O vídeo é só um trecho e não o discurso inteiro.



0 comentários em “Sessão de vereadores anunciam CPI dos terrenos públicos e Eduardo Sá diz! Eu rasgo meu diploma se eu passar para esse novo Governo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger