A cidade de Mata Roma está uma tranquilidade total após a apreensão de mais de 70 motos irregulares que estavam trafegando nas ruas da cidade.
A operação da Polícia Militar é para diminuir os acidentes, trazendo tranquilidade para a cidade, e só para ver o resultado a cidade de Mata Roma não registrou nehum acidente neste fim de semana, o motivo seria que as motos são os maiores causadores de acidentes, muitos com vítima fatal, outros fraturavam a perna uma braço e as vezes batiam a cabeça no chão vindo a ficar de forma grave o acidente.
A Polícia retirou das ruas muitas motos que estava sendo usada e comercializada de forma ilegal, muitos pensam que é perseguição política ou perseguição da Polícia e não é.
Essas normas estão nas leis de Trânsitos que diz que o condutor tem que estar habilitado, documentação da motocicleta em dia, emplacada, capacete e muito mais.
Essas normas estão nas leis de Trânsitos que diz que o condutor tem que estar habilitado, documentação da motocicleta em dia, emplacada, capacete e muito mais.
O trânsito no Brasil provoca 43 mil mortes por ano, três vezes mais que a guerra civil na Síria.
O número de mortes no trânsito brasileiro cresceu 13,9% em 2010, de acordo com dados recém-consolidados do Ministério da Saúde. Foram 42.844 óbitos, uma média de 117 mortes por dia, ante 37.594 no ano anterior, quando 103 pessoas morreram por dia.
A Polícia vai intensificar as buscas por essas motos irregulares na cidade de Mata Roma, e quem ganha com isso é os pais dos jovens que usavam estas motos para empinar pneus, fazer manobras arriscadas, circularem sem capacete, a partir de agora todos vão ter que está legalmente com o CIRETRAN de Chapadinha para trafegar de forma legal.