E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Técnico do CETECMA veio a Chapadinha garantir aula inaugural para o estágio do Viva meu 1º emprego




O Técnico Operacional do CETECMA na Região, Adriano Cavalcante, esteve na tarde desta Terça-feira, 26, visitando a sala do SINE em Chapadinha, a visita foi para testar os equipamentos e a parte técnica, para dar início às aulas do curso preparatório para ingressar no programa viva meu 1º emprego.

O Secretário do Trabalho e Coordenador do SINE, Zezinho Lima, esteve acompanhando, o técnico para garantir amanhã, uma boa aula inaugural.

As aulas terão início amanhã, 27, no SINE e começará com 120 alunos que receberão aulas técnicas através de vídeo aula que vai abranger várias cidades do maranhão.

O Técnico Adriano disse ao Blog do Foguinho que este é um sistema via satélite que vai abranger 183 cidades com aulas em tempo real de forma que o aluno possa interagir com o professor.
O sistema estar instalado e será transmitido  amanhã, 27, nos 11 pólos do CETECMA, incluindo Chapadinha, a Governadora Roseana Sarney vai estar na cidade de Timon assistindo a aula Inaugural que começa as 08h00min da manhã.

Obs: O Curso de capacitação em Chapadinha vai durar 3 meses e no final os selecionados serão incluídos no Programa Viva Meu 1º emprego.


0 comentários em “Técnico do CETECMA veio a Chapadinha garantir aula inaugural para o estágio do Viva meu 1º emprego”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger