E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Blog do Foguinho é um dos mais acessados da Região


O Blog do Foguinho com seu jeito humilde de ser e que tem o maior carinho por todos os internautas que acessam esta página diariamente, está se tornando um dos Blogs mais acessadas da Região. 
O Blog registra diariamente de 5 a 6 mil acessos, de internautas que já se tornaram fãs e amigos de todos os dias e todas as horas da manhã, tarde e noite para ficar por dentro das informações que acontece em Chapadinha e Região.

O Blog do Foguinho com 1 ano e 6 meses de internet, já está se aproximando a 1.500.000 ( 1 milhão e meio) de acessos.

Ontem, 25 o Blog registrou  5.601 acessos e hoje, 26, registramos  7.147 acessos, que teve o total de 12.748 acessos em dois dias, isso nos coloca como uma das páginas mais acessadas do momento.

As estatísticas são feitas no sistema Blogger, onde colocamos as postagens e administramos a nossa página, esses são acessos claros que podem ser visto por qualquer Blogueiro que entende da página.

Obs.: não é acessos únicos e sim todas as vezes que ele é visto diariamente é feito a contagem.
Obrigado a todos os amigos e internautas. Esta página garante levar todas as informações necessárias para a população ficar bem informada.

Nunca precisamos falar mau ou criticar qualquer Blogueiro para garantir acessos, eu faço é parabenizar todos aqueles que tem Blogs e ajudam na comunicação de Chapadinha ou Região, Obrigados aos Blogueiros que tem o  nosso link  na sua página.

Abaixo tem o nosso gráfico que mostra as estatísticas do mês, da semana e diariamente  e logo após tem outras fotos mais ampliada com a soma do dia 25 e 26.




0 comentários em “Blog do Foguinho é um dos mais acessados da Região”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger