E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Exclusivo! Presidente Nonato Baleco fala sobre a nova Câmara de vereadores de Chapadinha

Presidente da Câmara Nonato Baleco( PDT)


Por: Blog do Foguinho

Hoje, 04, sexta-feira, o Blog do Foguinho recebeu uma entrevista exclusiva do presidente eleito da Câmara municipal de vereadores de Chapadinha, o vereador Nonato Baleco.
O presidente contou com a presença de  de dois vereadores da mesa diretora, sendo eles o Vice-presidente Eduardo Braga e o 1º secretário, Marcelo Menezes.


Nonato Baleco destacou a companhia dos colegas vereadores, que os mesmos já avaliaram as estruturas físicas da Câmara e observaram que com o aumento na quantidade de vereadores  aumentaram os gastos e quantidade de gabinetes. Mas ele já estaria tomando as providências e medidas administrativas como o recadastramento de funcionários para lota-los novamente.

O Vereador Nonato Baleco, disse que ainda está aguardando as receitas de 2012 do município e ver o repassa da Câmara para organizar um planejamento de trabalho em 2013. A Câmara Municipal só pode fazer um planejamento de acordo com o valor do repasse da prefeitura municipal de Chapadinha disse Nonato Baleco.

O vereador disse que já houve uma reforma e estruturação do prédio ou seja um pequeno arranjo nas mediações do prédio, mas os 15 gabinetes dos vereadores já estão organizados e concluídos, e está faltando somente os acessórios para que possa ser concluído totalmente.
Em relação ao vereador Toinho Marinheiro que tem necessidades especiais, já foi criado rampas e adaptações nos banheiros para que o acesso seja livre e confortável.

De acordo com o regimento interno a 1º sessão está marcada para o dia 15 de Fevereiro,  a partir desta data serão retomadas as atividades iniciais da Câmara Municipal de vereadores.

A nova Câmara tem o objetivo de trabalhar em sintonia e parceria com o poder executivo ou seja a prefeita do município , para que haja uma boa comunicação e informações necessárias para que os trabalhos entre o executivo e o legislativo seja da  melhor forma possível, para que os projetos seja feito e fiscalizado com clareza para que tenha bons resultados para a população chapadinhense. Finalizou o presidente Nonato Baleco (PDT).

0 comentários em “Exclusivo! Presidente Nonato Baleco fala sobre a nova Câmara de vereadores de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger