E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Secretário de Cultura de Chapadinha fala sobre o carnaval 2013


Hoje,04, o Blog do Foguinho teve um encontro com o Secretário de Cultura Herbert lago Castelo Branco, e perguntei ao secretário como estava os preparativos para o Carnaval 2013.

O Secretário respondeu que ele, juntamente com sua secretária adjunta Leandra Lima e sua equipe de organização já estão elaborando o projeto para apresentar para a prefeita.
Até segunda-feira a secretaria irá divulgar como será realizado o carnaval em chapadinha em 2013.

O secretário garantiu um bom carnaval para os foliões de Chapadinha e que não tem esse boato de que não vai haver carnaval, ele garantiu que vai ter carnaval sim e um dos melhores.

Herbert está mostrando interesse e trabalho juntamente com sua equipe para que tudo possa sair na mais perfeita ordem e e organizado. na outra semana sai a programação completa do carnaval 2013.

Herbert e Vereadores

O Secretário aproveitou o momento e destacou a sua passagem na Câmara Municipal de vereadores hoje pela manhã, para realizar um seminário da cultura em Chapadinha. 
O presidente Nonato Baleco e outros vereadores como o vice presidente Eduardo Braga e o vereador Marcelo Menezes atenderam o pedido do secretário e parabenizou pela iniciativa e pelo empenho a frente da Secretaria de cultura de Chapadinha.

0 comentários em “Secretário de Cultura de Chapadinha fala sobre o carnaval 2013”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger