Por CN1/Luis Carlos Júnior
Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012
Um homem foi detido pela Polícia Militar após ter repassado uma nota de R$ 100,00 (falsa) para um comerciante no bairro Caterpillar. A denúncia foi feita pelo próprio comerciante no último domingo (09). Na delegacia o suspeito afirmou que não sabia que a nota era falsa. O dinheiro foi apreendido e o delegado registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seguida o suspeito foi liberado.
Veja essa outra nota de tentativa de roubo em Chapadinha.
Veja essa outra nota de tentativa de roubo em Chapadinha.
O adolescente teve vários hematomas pelo corpo ao despencar do telhado de uma loja de confecções.
Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2012
O adolescente conhecido por “Tiaguinho”, 17 anos foi apreendido pela PM nesta segunda-feira (10), ao tentar furtar uma loja de confecções na Avenida Raimundo Oliveira, bairro Areal.
Segundo a polícia, o adolescente tentou entrar no estabelecimento pelo telhado na madrugada de domingo para segunda-feira, uma ripa quebrou e o menor acabou caindo não conseguiu sair da loja por estar machucado e acabou dormindo.
Ao abrir a loja pela manhã, a proprietária deu de cara com o adolescente que tentou furtar o seu estabelecimento, imediatamente ela fechou a loja e chamou a polícia.
Na delegacia, “Tiaguinho” confirmou que a intenção dele era furtar a loja. “Eu subi lá em cima, na hora estava lá em riba e despenquei. Quebrou tudo; telha, ripa e cai no chão, não tinha como eu subi de volta. Quando a dona abriu a loja eu estava dormindo na pior. Eu subi sozinho e o outro que estava comigo nesta parada, vazou (fugiu) me deixando sozinho”, disse o adolescente.
De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, George Marques o adolescente tem diversas passagens pela policia pela prática de furto. O delegado lavrou um boletim de ocorrência circunstanciado.