E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Efeito do Debate: Fenômeno da Virada


Por: William Fernandes – Jornalista


A ausência de Belezinha no debate promovido pela FAP foi um verdadeiro tiro no pé (dela e de seus marketeiros). Ao pensar que com a boca fechada não perderia pontos com o eleitorado, a “Família 10” se deu mal. Muito mal.

O resultado da “estratégia” (ou falta de) foi simplesmente devastador. O efeito "VIRADA" foi constatado neste fim de semana, com dois mega-eventos promovidos espontaneamente pelo povo: Sábado teve o "Moto-Pressão" - Fantástico; Ontem foi o 3° "Pancadão M43" - Indescritível.

Não dá para esquecer o Pancadão 1 e o 2, nem a Caminhada das Mulheres Rosa Choque, mas essa manifestação de ontem tem que enfeitar a capa do livro da história política de Chapadinha, ou quem sabe do Maranhão. Que pancada firme! Não nocauteou por que o adversário é duro e não se entrega fácil, mas...

Quem ainda estava com dúvidas, resolveu decidir-se e revelar sua preferência. Os eventos deste fim de semana promovidos pelo 43 não “bombaram” à toa. Tampouco as tentativas de manter as aparências feitas pelo 10, definharam à toa. Tudo tem um porquê. E o povo sabe o porquê.
Ninguém gosta de comprar um produto que venha com informações incorretas ou até mesmo, com falta de informações, ou conteúdo. Quem compra um produto imaginando que a embalagem vem recheada de boas coisas, acaba devolvendo ao perceber que estava sendo enganado.
O consumidor, digo, o eleitor chapadinhense está atento e observa direitinho quanto à validade da mercadoria, qualidade do produto e, se tem mesmo conteúdo.

0 comentários em “Efeito do Debate: Fenômeno da Virada ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger