Por: William Fernandes – Jornalista
A
ausência de Belezinha no debate promovido pela FAP foi um verdadeiro tiro no pé
(dela e de seus marketeiros). Ao pensar que com a boca fechada não perderia
pontos com o eleitorado, a “Família 10” se deu mal. Muito mal.
O
resultado da “estratégia” (ou falta de) foi simplesmente devastador. O efeito
"VIRADA" foi constatado neste fim de semana, com dois mega-eventos
promovidos espontaneamente pelo povo: Sábado teve o "Moto-Pressão" -
Fantástico; Ontem foi o 3° "Pancadão M43" - Indescritível.
Não
dá para esquecer o Pancadão 1 e o 2, nem a Caminhada das Mulheres Rosa Choque,
mas essa manifestação de ontem tem que enfeitar a capa do livro da história
política de Chapadinha, ou quem sabe do Maranhão. Que pancada firme! Não nocauteou
por que o adversário é duro e não se entrega fácil, mas...
Quem
ainda estava com dúvidas, resolveu decidir-se e revelar sua preferência. Os
eventos deste fim de semana promovidos pelo 43 não “bombaram” à toa. Tampouco
as tentativas de manter as aparências feitas pelo 10, definharam à toa. Tudo
tem um porquê. E o povo sabe o porquê.
Ninguém
gosta de comprar um produto que venha com informações incorretas ou até mesmo,
com falta de informações, ou conteúdo. Quem compra um produto imaginando que a
embalagem vem recheada de boas coisas, acaba devolvendo ao perceber que estava
sendo enganado.
O
consumidor, digo, o eleitor chapadinhense está atento e observa direitinho
quanto à validade da mercadoria, qualidade do produto e, se tem mesmo conteúdo.