E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Chapadinha e Mata Roma! Tropas federais devem chegar ao Maranhão na quarta-feira (3)


O Tribunal Superior Eleitoral aprovou o envio de tropas federais para reforçar a segurança em Barra do Corda,Buriticupu, Bela Vista do Maranhão,Bom Jesus das Selvas, Benedito Leite,Bom Lugar, Cajapió, Cajari, Carolina,Chapadinha, Codó, Fernando Falcão,Formosa da Serra Negra, Godofredo Viana, Grajaú, Igarapé do Meio, Itaipava do Grajaú, Monção, Maracaçumé, Mata Roma, Nova Olinda do Maranhão,Presidente Sarney, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Inês, São Vicente Ferrer e São Mateus, durante as eleições deste ano.
O envio das tropas federais para o Maranhão ocorrerá cinco dias antes das eleições. O exército e o Ministério da Justiça já estão à disposição do Maranhão para elaborar a logística que viabilizará a chegada do efetivo.

Segundo o coronel Flávio Peregrino, comandante do 24º Batalhão de Caçadores, desde o começo do ano a vinda das tropas para o Maranhçao já estava sendo articulada. “Essa foi uma iniciativa inédita no nosso país, essa grande integração, desde o primeiro semestre com o TRE, em contato com os juízes eleitorais que são aqueles que realmente conhecem a realidade da propaganda e as dificuldades dos locais de votação. Além da integração com a Secretaria de Segurança Pública, que fez um planejamento com bastante antecedência”, afirmou.
Fonte: G1 Maranhão

0 comentários em “Chapadinha e Mata Roma! Tropas federais devem chegar ao Maranhão na quarta-feira (3)”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger