E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

C.E. Drº. Paulo Ramos ultrapassa meta do IDEB para 2021 em 2019










Em Chapadinha, o C.E. Drº Paulo Ramos se destaca entre as escolas da sede da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, ultrapassando a meta do importante indicador educacional, o IDEB.

Realizada a cada dois anos em todo país, a avaliação do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica -, funciona como um indicador nacional da qualidade da Educação.









Para a direção da instituição de ensino, o resultado alcançado foi fruto de muito esforço e resiliência da escola - composta por uma equipe de profissionais competentes -,  nos últimos dez anos.


A instituição destaca a importante atuação para essa conquista dos gestores Maria José Barros, Francinalda Araújo e Mauro Reges, dos docentes, dos discentes, da equipe administrativa e todos os colaboradores da escola, Instituições parceiras, tais como a UFMA, a FAP, entre outras. 


Segundo o Prof. Mauro Reges, os resultados alcançados são provenientes de um trabalho fundamentado nas políticas implementadas pelo Governo do Estado do Maranhão e desenvolvidos pela escola, num ambiente colaborativo, fruto de uma gestão efetivamente democrática, que conta com o engajamento dos profissionais que nela atuam e com o apoio da comunidade.

Confira imagens de alguns trabalhos desenvolvidos pela instituição de ensino:
















0 comentários em “C.E. Drº. Paulo Ramos ultrapassa meta do IDEB para 2021 em 2019”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger