E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Bomba: Prefeita Ana Cláudia sofre mais uma derrota na Justiça Eleitoral, e sem partido, está fora das eleições municipais.

 




Por: Blog do Foguinho, 17 de setembro de 2020.


A Prefeita Ana Cláudia sofreu mais uma derrota, dessa vez na Justiça Eleitoral na tentativa de tomar o partido PDT que hoje está aliado ao partido MDB da candidata Sâmia Moreira.

 

1-Ana Cláudia perde mais uma ação na Justiça.

 

O Juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota, titular da 24ª Zona Eleitoral, negou mais uma liminar impetrada por Ana Cláudia com o intuito de tomar o PDT e sair candidata. Com esta decisão judicial, Ana Cláudia está de vez fora do comando do partido e não poderá mais ser candidata nas eleições deste ano.

 

Veja a ação da Justiça Eleitoral.

2- Fim do jogo político.

 

A prefeita Ana Cláudia vem agindo de má fé com intuito de enganar seus seguidores, dizendo que é candidata pelo PDT, e tudo isso não passa de mais uma armação sua e de seu grupo para deixar seus aliados eufóricos, mas a verdade é que até o prazo das convenções já se passaram e isso acaba de vez com suas chances de ser candidata.

 

3-PDT está com Sâmia Moreira.

 

O PDT já realizou a convenção e está confirmado o nome de Eliézer como indicado a vice de Sâmia Moreira, candidata a prefeita pelo MDB.

 

4- Terminou o prazo das convenções.

 

Já terminou o prazo das convenções partidárias e não há mais nada que a prefeita Ana Cláudia possa fazer, a não ser ter que olhar para trás, ver os erros políticos cometidos, a sua ingratidão com o grupo Neto Carvalho e Sâmia Moreira.

 

Por fim, Ana Cláudia tem que jogar limpo e ser sincera com seus aliados colocando um ponto final nessa briga que já terminou. Não se faz política engando, ela até começou a gestão fazendo aliança, mas com toda essa farsa montada ela coloca em risco a vida de seus eleitores, tumulto nas ruas e euforias que podem dar problemas graves na justiça.

 

A decisão está tomada; O PDT vai com Eliézer e Sâmia Moreira.







O mais a dizer é que, Ana Cláudia enterrou seu sonho de ser prefeita porque agiu pela ganância e pala falta de compromisso. Até 2024.


0 comentários em “Bomba: Prefeita Ana Cláudia sofre mais uma derrota na Justiça Eleitoral, e sem partido, está fora das eleições municipais.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger