E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Prefeitura de Mata Roma inicia entrega dos novos kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino



Como parte das ações da Prefeitura Municipal de Mata Roma no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus, nesta Segunda Feira (01/06) foram iniciadas novas entregas dos kits da merenda escolar para famílias dos estudantes da rede municipal de ensino, atendendo às famílias que ainda não tinham recebido e atendendo aos pais e responsáveis dos alunos matriculados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o Kit Merenda Escolar faz parte do Programa Municipal “ESCOLA FECHADA A MERENDA ESCOLAR É EM CASA” será contemplado a todo responsável pelo aluno matriculado na Rede Municipal de Ensino, amenizando este momento difícil vivido pela sociedade devido à pandemia do COVID - 19.
Os Kits da merenda escolar, que não são cestas básicas, são compostos de vários itens entre arroz, açúcar, macarrão, biscoitos, sardinha, café, feijão e flocão de milho, ajudando na alimentação do discente durante período de paralisação das escolas. Além dos kits, também são repassadas informação aos pais dos alunos referente a higiene pessoal e dos familiares como também do retorno das atividades educacionais do nosso município.
Este trabalho sintetiza mais um compromisso da gestão com a educação e com as crianças Matarromenses, pois sabemos que o Programa da Merenda Escolar é essencial para o desenvolvimento do nosso aluno.

Destaque para todo o esforço da equipe da educação de Mata Roma no desenvolvimento deste trabalho, pois sabemos da importância desta ação para nossos alunos e responsáveis e na qualidade desta prestação de serviço que é essencial para uma educação de compromisso e de qualidade.

0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma inicia entrega dos novos kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger