E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2020

No combate ao COVID-19, Prefeitura de Mata Roma instala túnel de desinfecção e Totens de Auto Distribuição de álcool em gel.



Blog do Foguinho, 09 de junho de 2020.

No Combate ao COVID-19, a prefeitura de Mata Roma instalou túnel de desinfecção e Totens de Auto Distribuição de álcool em gel a funcionários da saúde e a população do município.


Foi nesta terça-feira 09 de Junho no Centro Municipal de Referência ao Atendimento Covid-19, foram entregues 09 novos Totens de Auto Distribuição de álcool em gel que serão instalados nessa unidade, No Hospital Municipal; Na Clínica da Família Manoel Garreto;Clínica da Família do povoado Santa Rita Clínica da Família do povoado Cidade Nova ; Clinica da Família do povoado Anajazal; Clínica da Família do povoado Bom Sucesso ; No Centro de Testagem Covid-19/laboratório ; No CEO-Centro de Especialidades Odontológicas; Para que as pessoas possam se prevenir e manter as mãos limpas em contatos com outras pessoas.

Também implantamos esta tecnologia moderna e atual, que é o TÚNEL DE DESINFECÇÃO que ficará a disposição para os atendimentos do Centro de Referência Municipal Covid-19, assim como para toda a população Matarromense e todas as pessoas que precisam se descontaminar mais que não possui acesso.

"Esses equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do Coronavírus." Afirma o Secretário de Saúde, Gustavo Corrêa.














0 comentários em “No combate ao COVID-19, Prefeitura de Mata Roma instala túnel de desinfecção e Totens de Auto Distribuição de álcool em gel.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger