E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Criança de 2 anos morre durante incêndio no Bairro Redenção, em São Luís



Uma criança de 2 anos morreu, na noite do último sábado (20), carbonizada no quarto enquanto dormia, em decorrência de um incêndio em sua residência, no bairro Redenção, em São Luís.

De acordo com o CBMMA, o fogo se originou em um quarto e carbonizou a criança, que se encontrava dormindo em uma cama. A equipe do 1° Batalhão de Bombeiros Militar chegou ao local do incêndio em 11 minutos, porém as chamas já tinham sido contidas pela população.

A equipe de bombeiros permaneceu no local para preservação da cena, que foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para a investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Confira a nota do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA):

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que na noite deste sábado (20), atendeu ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Redenção, em São Luís-MA. Uma equipe do 1° Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizada e chegou ao local em 11 minutos, porém as chamas já haviam sido debeladas por populares.

O fogo se originou em um quarto e carbonizou uma criança de 2 anos que se encontrava dormindo em uma cama. A equipe de bombeiros permaneceu no local para preservação da cena, que foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para a investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O CBMMA alerta para os riscos de deixar incapazes desacompanhados de adultos, uma vez que, em caso de incêndios, gases tóxicos são liberados rapidamente levando vítimas a inconsciência, neutralizando qualquer possibilidade de reação.”

Com informações do O Imparcial

0 comentários em “Criança de 2 anos morre durante incêndio no Bairro Redenção, em São Luís”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger