E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Crueldade: Em Chapadinha, comerciante joga produtos vencidos no meio da rua e crianças estão juntando e levando pra casa, veja as imagens.


Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2020.

Um Internauta flagrou na tarde de hoje, 01 de abril, uma imagem de pura irresponsabilidade de um comerciante que jogou produtos vencidos na Rua do Comércio, já chegando ao Bairro Novo Castelo, bem no início.



Após recebermos a imagem de duas crianças recolhendo vários bombons que estavam no chão e cheio de areia, o blog foi conferir de perto a situação e chegando ao local constatamos produtos como; biscoito, pacotes de suco, massa de milho, sucos de caixinha, leite, bombons e vários produtos fora do prazo de validade.


No local tem crianças recolhendo e levando para casa sem saber da gravidade que pode acontecer uma intoxicação alimentar.



Aqui fica nosso pedido ao prefeito para que possa fazer igual aos demais prefeitos e distribuir a merenda escolar para os alunos que estão em casa.

Estes alunos eram para está na sala de aula, mas por conta da quarentena agora estão se submetendo a este tipo de situação.

Esperamos que este comerciante seja punido pelo crime que está fazendo em jogar alimentos vencidos nas ruas de Chapadinha.





0 comentários em “Crueldade: Em Chapadinha, comerciante joga produtos vencidos no meio da rua e crianças estão juntando e levando pra casa, veja as imagens.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger