E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Buriti: Empresário causa tumulto em fila de lotérica ao tentar fazer distribuição de suco com bolacha sem a mínimas condições higiênicas e causando mais aglomerações.


Por: Blog do Foguinho, 17 de abril de 2020.

O empresário Neto Borges da cidade de Buriti, quebrou todos os protocolos de segurança e higiene de acordo com as normas de segurança do Ministério da Saúde sobre o novo Coronavírus, que pede distanciamento e evitar aglomerações.

As lotéricas já enfrentam uma grande preocupação para os especialistas em saúde, e para complicar ainda mais, o empresário Neto Borges fez uma distribuição de sucos com bolachas na fila da lotérica, causando um verdadeiro tumulto e complicando os padrões de higiene, afinal os biscoitos estavam em um recipiente único que foi compartilhado por muitos, sem falar no contato pessoal.

O que podemos ver claramente no vídeo é um ato de pura promoção pessoal causando mais aglomeração nas filas da lotérica desrespeitando assim os decretos municipais que proíbem a aglomeração de pessoas.

Clique e Veja o vídeo.

0 comentários em “Buriti: Empresário causa tumulto em fila de lotérica ao tentar fazer distribuição de suco com bolacha sem a mínimas condições higiênicas e causando mais aglomerações.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger