E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2020

VÍDEO: Na assembleia, Deputado Paulo Neto parabeniza Mata Roma e recebe conhecimento de colegas parlamentares.


O deputado Estadual Paulo Neto/DEM, usou a tribuna da Câmara legislativa do MA, na última terça-feira, 17 de março, para falar sobre assuntos da região do Baixo Parnaíba, destacando o aniversário da Cidade de Mata Roma, onde participou das festividades em comemoração dos 58 anos de emancipação política.

No discurso o parlamentar ressaltou a importância das inaugurações que ocorreram durante os quatros dias de evento, onde foram entregues para a população: Sala do empreendedor, Mercado Público Municipal, uma ambulância, 2 sistemas de abastecimento de água na zona rural e a entrega de cartões para gestantes. Paulo também fez referência ao sistema de saúde que conta com 21 clinicas públicas, todas funcionado em perfeito estado e com médicos para atender a população da zona rural. “Eu, que defendo o município e busco sempre colocar emendas para o bem do povo, fiquei muito contente em ver aquela multidão parabenizando e participando do aniversário de Mata Roma, quero também relatar o que o prefeito Bode afirmou, que 80% das escolas são polos educacionais com 8 salas de aulas”; destacou o parlamentar. 


O deputado Vinicius louro/PL pedia a palavra deu seu testemunho “Primeiramente quero parabenizar vossa excelência deputado Paulo Neto, conheço seu trabalho nas cidades onde vossa excelência trabalha; e sou testemunho, de seu trabalho, de sua perseverança e sempre preocupado com Mata Roma”; disse o parlamentar.


Quem também fez questão de se manifestar e falar sobre Mata Roma foi a Deputada Dra. Helena Duailibe “Já tive a oportunidade de lhe ver preocupado deputado Paulo Neto com aquele município, realmente com a sua  população, com melhores condições de vida e de trabalho. E por isso que hoje você nesta tribuna de cara limpa para prestar contas e mostrando realmente compromisso com aqueles que lhe colocaram aqui, então, é bonito ver um deputado estadual assim comprometido e lutando para cada vez mais buscar benefícios pra melhorar a vida de nossa população; seu gesto tem que servir de exemplo para todos nós”; ressaltou a deputada.     



       
Assista ao vídeo

0 comentários em “VÍDEO: Na assembleia, Deputado Paulo Neto parabeniza Mata Roma e recebe conhecimento de colegas parlamentares.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger